Viver pela fé
Se eu falo p'ra você não desistir é que eu "tô"lutando também, é que eu"tô"vivendo pela fé, porque, só entrega alguma coisa aquele que tem algo a entregar, e a esperança que eu trago no peito eu divido hoje contigo.
Que se eu te disser que por causa da minha força sobrevivo à vida ( com suas loucas e cansativas lutas) estaria mentindo, pois quem me coloca de pé é Deus.
Eu nunca fiz nada de útil sem Ele, porque Ele é tudo. E quando eu penso, quando eu acredito que um dia eu fiz algo por causa da minha sabedoria Ele me coloca no lugar certo, e eu lembro que Ele é Deus.
Então, eu escrevo o que eu creio( Não exatamentesobre o que vejo ou sinto ou experimento neste minuto ou em qualquer outro instante das 24 horas deste dia), mas, o que eu creio!
E não me vergonha confessar que está doendo muit
o viu? Eu ando angustiada com aquilo que minhas pequeninas mãos não conseguem alcançar, e o relógio da vida parece parar, e eu fico tão sensível... Mas eu não vou me entregar, não, não mesmo! Porque não estou sozinha, ainda que eu me sinta assim, Deus está comigo! Ele está aqui. Hoje eu não entendo seus caminhos, mas se eu creio que Ele tem o melhor, e neste pensamento eu caminho. Que com Deus, depois da humilhação vem a honra, depois da dor, a vitória, a luz, o frescor. Que Deus não dá nada além do que podemos carregar. Que com Deus o sim, é sim; e o não, não. E se Ele disse sim pra mim, quem impedirá a chuva de milagres que está por vir?
Marcele.