Façamos nossa parte

E você? Fez algo por você hoje?Eu estou tentando fazer, por mim. Tenho aprendido mais sobre isso; eu tenho aprendido a cuidar de mim. Deus está aqui, mas existe uma parte cuja responsabilidade é exclusivamente nossa. Que então? Amar a você mesmo, aproveitar o dia, passear por aí, comer algo diferente, algo que a gente goste...Mas, e se o comer, ou comprar, são atos de fuga, uma forma errada de esquecer problemas? Também precisamos saber isso. A diferença entre cuidar de nós, e enrolar a nós mesmos. Problemas escondidos não estarão sempre bonitinhos embaixo da tua cama. Um dia eles podem crescer, e como! Então, encare ele ou eles o quanto antes, busque ajuda, grite por socorro a Deus, e aos amigos. Somente você sabe o quanto precisa desta libertação. Deixe a vergonha, que também há beleza em reconhecer que não somos perfeitos. Busque a luz, busque a cura, a sua cura!

Eu quero, sabe? Estou nos desafios desta vida, como você. Mas precisamos buscar em Deus nossa vitória, sossego no peito, alegria real. Afinal porque se contentar com metades, se Deus é Deus de obra completa?

Você sabe. Eu sei. Precisamos. Façamos nossa parte. Hoje, faça algo por você. Pense nisso!

Marcele.

Marcele White
Enviado por Marcele White em 02/08/2012
Código do texto: T3810058
Classificação de conteúdo: seguro