* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: HOMEM DE VERDADE

(*) Ser homem é muito difícil. Ser macho é muito fácil, mesmo uma mulher com um vibrador, ou com uma arma empunhada pode ser “macho”. Mas ser homem, isso é difícil, ser homem de verdade, você tem que possuir muito caráter, ter personalidade, ser de verdade, ser integro, ser verdadeiro, ser honesto, ter princípios, ser comprometido, ser homem é ter palavra, é ter atitude, é primar por ser coerente em suas idéias e ideais. Ser um homem de verdade, é ser um cavalheiro, e não apenas parecer ser. Homem de verdade, aquele que toda mulher quer e precisa, não alardeia, não faz propaganda, é aquele que simplesmente faz sua presença ser necessária, assume riscos e responsabilidades, e não precisa ser “macho” fora de uma cama.

Um homem de verdade, confia em seus talentos e virtudes, em suas qualidades e reconhece suas limitações e imperfeições, mas possui e transmite segurança nas atitudes e palavras, demonstra sentimentos e emoções, e não precisa ficar provando para ninguém que é “homem”, mas além de tudo, esse homem de verdade, faz da mulher em sua vida, sentir ser uma dama, faz essa mulher em sua vida, ser e sentir ser única diante dos olhos e no coração dele.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/08/2012
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T3809048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.