O tempo leva o resto.

Aprendi que eu não preciso mudar a cor do meu cabelo, gostar de outras músicas, cantar baixo se eu não quiser fazer isso. Aprendi, que eu não preciso usar as roupas da moda, os sapatos mais caros para ficar bonita, que não preciso gostar de calor para agradar quem goste. Aprendi que ser eu mesma é o suficiente para ser feliz, pois tudo que eu sou hoje, tudo o que eu tenho hoje vem desde pequena, vem das broncas que eu tomava da minha mãe e do meu pai, dos abraços que dei nas pessoas que gostava, das risadas jogadas fora de madrugada e dos pedidos de socorro. Isso tudo fez parte não apenas de mim, mas de uma história de vida que fui construindo. Aprendi, que hoje é importante manter a minha essência, porque a beleza vai embora, os anos vão passar e aquele sorriso lindo de antes vira dentadura, as roupas e sapatos saem da moda e a única coisa que fica de verdade é aquela historia, o tempo leva o resto. E quando eu for contar para alguém sobre a minha historia não vou me lembrar de se era outono ou inverno, mas sim daquele momento verdadeiro, da emoção que senti e da saudade de ter sido apenas eu, diferente de tudo, mas igual a todos.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 01/08/2012
Código do texto: T3808586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.