Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!!!!!!

Sem Deus não sou nada!!!

Deus é tudo na minha vida,sem amor não ha como viver!!!!!

Estamos de pasagem nesta vida,numa viagem no trem da vida,vamos com fé e humildade,só assim seremos felizes,nunca esqueçam do principal,para se ter uma vida plena e digna,é preciso Deus no coração e humildade nos olhos.

Entender a vontade de Deus,nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e,tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mais disse que a chegada valeria a pena!!!

Ei quer encontrar a felicidade?Sonha com ela,então mãos a obra,seja um ser humano simples,sincero,amoroso,tenha fé na vitória,mais saiba aceitar as derrotas que contribuem pro amadurecimento dos seres humanos,caráter,seja uma pessoa honesta e humilde,que a humildade brilhe sempre nos seus olhos e tenha Deus no seu coração!!!!!

Eu acredito na minha cura,tenho fé que um dia serei curado,pra quem tem fé e cre tudo é possivel!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/08/2012
Código do texto: T3808439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.