A Busca...

Ás vezes me sinto tão perdido... desde a morte do meu pai, tento encontrar um sentido para continuar. Mas qual melhor sentido senão o de se estar vivo e junto da familia e amigos e pessoas que nos amam? A questão vai mais além, e quando temos tudo isso e ainda nos sentimos sozinhos.

Os sentimentos são algo tão misterioso e confuso á compreensão humana, principalmente os meus. Tento compreender o que sinto e como sinto, observando as pessoas ao meu redor e alguns amigos proximos até mesmo irmãos, mas sem perder a consciencia de que cada pessoa tem uma forma singular de sentir, demonstar e viver o que se esta sentindo.

Nessa busca (sem sentido talvez) encontrei algumas respostas não às minhas questões mas de outras pessoas que já tentaram se abrir comigo. Bem, ao menos isso alivia um pouco essa coisa dentro de mim, sabendo que pude aliviar a dor ou o sofrimento alheio, consigo não compreender, mas ao menos me sentir um pouco mais aliviado em relação a isso e de certa forma bem.

O que estou buscando afinal? Com certeza nada que o dinheiro, ou influencia, ou sequer nenhum reconhecimento "popular" porque isso não faz diferença nenhuma na minha vida, apesar de que para algumas pessoas, vejo sinto e observo que são escravas do seu próprio ego, que precisa ser alimentado vorazmente não importa de que forma ou em que circunstancias, vivem em torno de popularidade, mesquinharia, com um egoísmo peculiar transvestidos com uma mascara de bondade .

Quem pode culpá-los? Em um mundo que esqueceu e desconhece a simplicidade da vida... o que buscamos afinal? Em minha busca, encontrei de tudo e experimentei quase tudo... só me resta experimentar e sentir o quão sutil é o toque da morte? não...ainda não, tenho tanta vida e vontade de viver...tanta coisa por fazer... tentei encontrar o sentido e o que estava buscando nos amigos, na família, no amor (haaa...o amor), na alegria e tristeza, nas viagens alucinogenas de entorpecentes que me fizeram enxergar um mundo desconhecido...e admito que gosto..me ajuda a relaxar e meditar... e esqueci de procurar em um lugar onde nunca havia procurado...dentro de mim mesmo.

Talvez essa seja a hora. Estou à porta da entrada...mas está tão escuro...tão frio...admito ter medo de entrar sem saber o que vou encontrar...posso sentir um frio envolvente deslizar sobre meu corpo, seria o frio de morte que paira no ar dentro desse caminho à minha frente? Uma hora, sei que vou ter que entrar... se quiser entender mesmo o que busco e qual a razão para ser assim ou me sentir assim, sem conseguir explicar...

Talvez nunca entre sozinho para seguir esse caminho...talvez continue sem saber o que existe lá dentro ou em que momento da minha vida isso aconteceu...e onde está toda a vida que tinha ali? é possível que nunca tenha coragem de fazer esse caminho. Mas tenho que ter e tenho consciencia, que talvez eu esteja sozinho e terei que seguir em frente...

Essas, são escolhas que fiz, por circunstancias da vida. Deus me ajude, por que agora que sei por onde devo seguir, mas tenho medo...

BEWOLF
Enviado por BEWOLF em 01/08/2012
Reeditado em 09/09/2012
Código do texto: T3807646
Classificação de conteúdo: seguro