Inquietude...

Não consigo dormir...há algum tempo meu sono e sonhos teem sido atormentado por um turbilhão de sentimentos e pensamentos que por mais que tente não consigo entender, sequer compreender...

Não consigo parar de pensar e sentir, isso me dá a certeza que ambas as coisas sempre estão interligadas, mas quando deixei de sentir? ou pensar? Ser intenso, é uma dádiva de Deus, voce pode sentir tudo ao seu redor, a vida, as pessoas, as circunstancias do mundo e sentimentos alheios, mas o problema é que voce sente tudo e todos ao mesmo tempo e se perde em seus própios sentimentos...

É confuso admito, mas compreensível. Sei que sempre fui assim, muitas vezes criticado, outras vezes escondido sob uma suave neblina do que não sou, e nunca serei, apenas para ter paz...Costuma escrever tudo o que se passava e sentia e houve um momento que tudo perdeu o sentido, tudo o que conheci de sentimento , ou do que pensava ser a vida perdeu o sentido.

Algumas pessoas me acham estranho, e quem disse que quero ser normal? Eu penso diferente, sinto diferente, vejo diferente e demonstro diferente... Isso não quer dizer que sou imbatível, ou melhor, muito pelo contrario. Isso quer dizer que também sou humano, feito de carne e quando sinto sinto mais intensamente. Nunca tive pretensão de ser escritor ou poeta, sequer filosofo, só achei uma maneira talvez de transcrever o que sinto e depois poder releer e tentar entender o mistério que sou eu e a luta que travo diariamente entre mim e meu eu interior...