Um misto de nem sei..

Às vezes me sinto com uma mistura de sentimentos que me deixam sem forças pra nada..sem vontade de coisa alguma..mas ao mesmo tempo com desejo de voltar aos sonhos que me alegravam e coloriam a minha manhã..

Porque parece que aquele frescor que existia aos poucos some como se o tempo desgastasse as horas que me imaginei amando a vida sem pausa..

Como é bom sentir o gostinho da saudade que às vezes amarga e ficamos sem saber se é melhor ficar a sonhar acordada ou seguir em frente com a realidade que as linhas escrevem sozinhas..

É tão triste quando a alegria e a dor se misturam em um só momento e nem sabemos o que fazer com essa mágoa que se entrelaça com a vontade de correr atrás pelo que já tá tão longe..

É quando paramos e percebemos que prosseguir é o melhor caminho mesmo que às vezes o cansaço seja inevitável e até almejamos dar um tempo para aquilo que sonhávamos ser tão singelo..porque as marcas que feriram ainda deixam a cicatriz..

Não gosto de desabafar quando nem sei o que falar ou sentir..tudo se mistura..tudo se confunde..não se tem vontade nenhuma..ao mesmo tempo todos os desejos são tão nítidos..

Mas acho que já falei mais do que meu coração permitia dizer..

Vou tentar eliminar o que não se pode obter e preservar o que temos além..

Porque nem é preciso sofrer tanto assim pelo ontem..

E acho que nem dá pra reclamar da felicidade do hoje..

Porque nem o futuro pode ser tão diferente que não possamos contorná-lo..

Na verdade.. nem sei..

Raquel Freire
Enviado por Raquel Freire em 01/08/2012
Código do texto: T3807539
Classificação de conteúdo: seguro