Apenas Experimente

Para que mais amor? Se forem apenas palavras que se esvairão com o tempo e jaz esquecida no futuro. Saudemos os sentimentos raros, o platônico, o compulsivo e o desejo absoluto. Apreciemos os textos e poemas atípicos, sem tanto amor e saudade, feitos pelas pessoas mais típicas e normais.

Admirem o inconsciente e o carnal. Esqueçam do consciente e ideal. Por que não escapismo? Bons tempos em que à morte era apreciada nos finais de boas estórias. Não precisamos escrever sobre o amor, apenas senti-lo.

Difícil é demonstrar sentimentos que provavelmente você nunca sentirá. O ódio, a dor, a infelicidade para sempre. Diga-me, alguma vez pensou nisso? Tente realmente se expressar pelos olhos de quem já sofreu, tente demonstrar isso através de seus conhecimentos tão ricos e coerentes. Tente colocar-se em outro corpo, em outra época.

Transforme-se no que quiser, seja quem quiser. Seja um homem que sofreu intensamente. Uma mulher que nunca soube amar. Seja uma criança que não sorri. Use e abuse da sua imaginação, crie lugares, pessoas e situações. Sonhe e se deixe sonhar. Tenha pesadelos, às vezes são bons, pois atiçam nossa criatividade.

Eu sou normal, perfeitamente normal. Tenho minhas amizades e inimizades, tenho um grande amor. Pouca idade e poucas experiências, mas minha imaginação é imensa o bastante e me permite enxergar pelos olhos de outras pessoas que passaram por tudo que eu não passei. Experimentem.

Inocência Forjada
Enviado por Inocência Forjada em 31/07/2012
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T3807019
Classificação de conteúdo: seguro