Mundo Hipócrita
Quero morrer por não encontrar ninguém que me entenda, para quer viver num mundo de hipocrisias se não me enquadro em sua doutrina? por muitos me chamarem de louco, passo acreditar que sou, deprimido e moribundo vou seguindo sem rumo, não aguento mais, será que é tão ruim assim morrer, um dia descobrirei, minha tristeza e minha depressão agridem minha alma como nunca antes sentira, as lagrimas rolam, e não encontro braço amigo nessas horas, a tristeza em mim é cruel, talvez não aguente mais tanta hipocrisia, o inferno deve ser melhor que este mundo... estou tão assim um moribundo! Perdoem-me, se eu for não levarei ninguém, apenas minha angustia que a mim se apodera nessas horas de cóleras, nenhum amigo avisto nessas horas de solidão, as vezes penso que é melhor morrer do que viver em vão! Assim ávido em meu coração!
Não há como não me rebelar, se eu não morrer antes, ainda verei este mundo queimar, queimar sobre a chama de uma nova geração, pois a minha já veio em vão!
Não há psicólogos que me ajudem não consigo aceitar as injustiças desse mundo! Será que vivo num mundo a parte dessa realidade que todos aceitam como verdade? É tanta covardia e tanta mentirada, será que só eu enxergo está calhordada? Porque somos assim tão egoístas e mentirosos? Ainda ficamos esperando a justiça de um Deus tão fictício como o amor! O amor é uma mentira assim como nossas vidas, eu vivo a me perguntar, será que um dia irá mudar? Minha gente és tão insensível que sinto falta de meu abrigo, és mentira és opressão será que em nosso peito bate um coração? Vejo amigos tão mentirosos como os políticos. Eu acredito em você Renato Cinco, só não acredito neste mundo tão mudado, ainda querem me tirar de otário!
Não creio em Deus nem creio no homem, basta eu crer no super homem? Será que um dia os companheiros que perdem o seu tempo lendo o que escrevo se envolverão pelas chamas da revolução? Fico a me perguntar será que este mundo tão contaminado um dia irá mudar? Estão a me falar, e sempre falam a mim, que um dia serei preso pelas coisas que escrevi!
Mais preso que me sinto neste mundo fictício?