Momento Epifania da amante ...

To doidona já, vou dormir, to artificando tudo....

sei lá a decepção virou arte

abstrata, mas ainda sim arte

marquei com ele

e ele não apareceu

pra variar..

fuga,

morro, mas não ligo

não posso né?!

ele tem compromisso, vai que eu ligo e a outra ta perto

ai acabo saindo como a errada ainda.

vai passar.. quando eu parar de ser chucra e deixar essas coisas difíceis de lado.. preciso de game over!

isso é uma coisa que muitos amigos perguntam, mas acredite, ele não fala nada.. porque eu não cobro ele .. eu sabia bem onde tava me metendo e ele nunca prometeu absolutamente nada! Nada!

Se ele não quer nada sério comigo?!

Nunca falamos sobre isso nunca!!! .. ele sabe que curto muito ele... eu sei que ele me curti muito também .. e assim faz 1 ano que estamos nessa.. se levarmos a coisa a serio vai virar um inferno.. tem ex mulher.. tem a filhinha.. tem a vó idosa.. tem a mãe depressiva, a namorada... e tem o emprego... não poderiamos nem ir na esquina juntos, pois estariamos colocando nossos empregos, honra e carater em jogo! e ao mesmo tempo não conseguimos ficar separados por muito tempo...

você consegue ver a complexidade dessa situação?

não é tão simples assim como quem esta de fora pensa... a menina (namorada "amiga") é muito legal.. é boazinha tem um coração de ouro.. não merece essa sujerada toda.. Apesar do draminha existencial e do pódio de vitima, meu Deus só de pensar da vontade de morrer solteira! Já imagino choro, gritos, xingos, autopiedade não é meu lance...

Porque sempre me pergunta isso?

O que eu vou fazer, vou fazer, vou fazer...

então a natty me perguntou a mesma coisa... eu sei o que deve ser feito, mas não faço por gostar...

colocar um ponto final saca..?? não consigo, mas ao mesmo tempo a plenitude da vida é tão grande que vai fazer eu desligar por bem ou por mal

o circo esta se fechando

e logo a bomba estoura

questão de tempo!

Enquanto isso no " lustre do castelo" eu me machuco e ele come as duas!

Eu usar ele? ahmm?

Seria bom se eu fosse amante fixa baby !! eu estou tomando no cu lindamente e vagarosamente sem vaselina ... não ganho presente (que amantes costumam ganhar) não que eu queira, mas é a tradição porra!! quando eu quero quase sempre ele não pode, então sempre espero a vontade do supremo... e se a bomba estourar mesmo, a piranha vai ser eu entendeu?? e ele?? o machão que comia a garota mais gostosa da empresa.. Rá!!! quem usa quem mesmo?

Complicado!

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 31/07/2012
Código do texto: T3805754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.