Para Sempre

'Para sempre'! Seria realmente lindo e fantástico! Se não durasse tão pouco. Se não acabasse tão rápido. Se o que sobrasse não fossem as cinzas, a escuridão, as dores e as cicatrizes de um final. Fim! Será mesmo o fim? De que? De quem? De mim? De ti? Do amor? Não sei de mais nada. Não penso em mais nada. Só quero a cura, a redenção, o recomeço. O novo caminho que já não posso mais ver. Já não posso trilhar sem, não digo precisar, afinal precisamos apenas de nós mesmos, querer alguém que me acompanhe. Que esteja do meu lado. Quando eu cair, quando eu chorar, quando eu sangrar. Quando eu precisar somente de um abraço apertado. Palavras de apoio ao pé do ouvido. Aquele 'eu te amo' que, de tão sussurrado, quase não se ouça. Mas que eu sinta que é verdadeiro. Em nós dois, nesses corações acelerados. Unidos pelo amor que não seja perfeito. Seja verdadeiro. Nos faça querer sempre mais, buscar sempre mais, alcançar sempre mais. Ver e fazer feliz a quem se ama. Sem se importar com as críticas, os julgamentos. Os porquês que tanto nos assombram. Que chegam a incomodar. Mas que não conseguem sequer diminuir uma parte de todo aquele sentimento.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 31/07/2012
Código do texto: T3805621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.