Chega...

Vontade de te ver, de te abraçar ou simplesmente ficar só te olhando deixando o tempo passar, as vezes sinto tanto por você esta ai e eu aqui, a vida complica demais, queria muito deixar acontecer tudo de novo, engraçado eu ainda sinto você tão perto e você nunca mais vais estar tão perto assim, eu ainda ouço a sua voz, e dentro de mim fica uma mistura de sentimentos, a vida não tem sido tão fácil pra mim, e ter que me fechar novamente esta sendo muito complicado, eu te mostrei meu mundo você não soube aproveitar, tem gente que tem o mundo cheio nas mãos, e prefere o vazio, eu segurei seu mundo algumas vezes era eu que estava Lá, mas o meu desabou e você fez de conta que nem viu, dizem que o tempo cura tudo, mentira ele só afasta as lembranças ao os poucos, a cura vem de dentro da gente, mas é que as vezes dói tanto ter que deixar uma pessoa entrar na sua Vida pra ela ir embora como se nada tivesse valido, isso significa abandonar a muralha que você passou uma vida inteira erguendo pra não se machucar e no final sai totalmente machucada mas uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o Passado é esquecido, e as Dores Cicatrizam, meu Coração não é estrada pra passeio, nele só vai ficar quem fazer por merecer, vou tirar férias, dar um tempo pra mim, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer....

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 30/07/2012
Código do texto: T3805017
Classificação de conteúdo: seguro