É você *-*

Acho que quando eu penso em você o que mais me vêm a mente é o cheiro, o jeitinho da sua cabeça encaixar assim, direitinho perto do meu coração. Aí me bate aquela sensação de felicidade. É, felicidade..você me faz muito feliz e eu me sinto satisfeita com isso tudo. Quando você deita em mim eu me sinto a pessoa mais forte do mundo, risos..idiota né? mas é verdade, eu sinto que sou capaz de qualquer coisa pra ninguem tirar você dali..e te proteger.

Eu sei que as vezes erro e sou muito idiota e infantil com relação à alguns assuntos mas quando eu vejo que te magoei eu me sinto completamente arrasada e decepcionada comigo mesmo, você me faz querer dar os meus 100 por cento sabe? me faz tentar ser a melhor versão da Thais Rodrigues que eu consiga ser..e acho que isso ninguem nunca tinha despertado.

Sei lá, eu tento escrever mil coisas mas esse pensamento em você me desvia de tudo que eu quero dizer, acho que amar é muito mais que qualquer palavra que eu consiga escrever no mundo. É meio impossível de descrever assim o que eu confesso é que agora eu só espero por você. Espero a gente crescer, espero a coragem chegar até você de largar tudo e vim viver nesse mundo louco que eu crio todo o dia pra mim mesma.

Eu só sei que eu fiquei. É acho que essa é bem a palavra, você me fez ficar. Ficar apaixonada, ficar hipnotizada, ficar encantada com você. Me dá calafrios, e as vezes eu acordo no meio da noite assustada..te querendo. E quase que imediatamente eu te procuro do meu lado, é espontâneo. Sim, sim é espontâneo e eu caso. Caso sim com você. E prometo que faço você sorrir quando você quiser chorar porque eu sou profissional nisso.

Não é escrevendo que vai provar essa vontade que eu tenho de você..eu entendo que nem um milhão de palavras que eu conseguir escrever vão alcançar esse sentimento enorme que me ganhou toda. Espero que você pelo menos entenda isso. E-U A-M-O V-O-C-Ê. E é de coração mesmo, como nunca foi.

Tháá
Enviado por Tháá em 30/07/2012
Código do texto: T3804450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.