Novo dia

É com a beleza de um novo dia que se pode perceber, perceber o que é ruim, o que é bom, uma nova chance de começar, uma nova chance de rever, depende de você de como você se prosa perante o espelho, eu acredito ser a negativa a forma mais fácil de ver as coisas, pois ser negativo se trata apenas de estar, quando digo isso não é por ser um ser humano que acredita no negativo, mas é porque vejo a dificuldade de ver o bom, pois não é todo mundo que tem a capacidade de perceber o quanto vive bem, perdemos muito tempo buscando duvidas ao redor, como a fome na África, as secas no nordeste, pestes, doenças, terremotos, muito sofrimento a nossa volta, somos abençoados, mas porque nós? Porque eu tenho a oportunidade de ter tanta coisa boa enquanto tantas pessoas sofrem se perdem?... Infelizmente não há uma resposta, não há como entender, pois por mais que haja uma teoria não haveria como explicar tanta diferença.

Princípios, sejam eles políticos ou religiosos vão tentar cada qual explicar da sua forma, mas não adiantaria pois cada um vê o que quer e ponto de vista não é resposta.

Da siLVA s
Enviado por Da siLVA s em 30/07/2012
Código do texto: T3804304
Classificação de conteúdo: seguro