EU VOCÊ E O NOSSO SORRISO

te conheci, foi tudo tão surreal, de uma forma tão surreal e de um gosto tão surreal, me encantei por sua forma de ser, pela sua vida, pelo seu jeito de pensar, por sua coragem,e na verdade creio que me encantei por você em si, já não cabe em mim descrever você, creio que sua personalidade forte já faz essa tarefa.

Se pudesse te admirar todos os momentos e dentro de mim o desejo por te ter por perto fosse maior que a distância que nos separa, creio que meu coração estaria neste momento mais calmo e compassivo, porém quem não sofre por algo não é digno da dádiva da vida, e se sofrer para te ter por perto for a única saída que venha o sofrimento, espero que ao fim da tempestade o sol brilhe e que eu e você possamos admirar ele ao leste, e que a única coisa que possa estar presente nesta benção celestial seja eu, você e nosso sorriso, o resto a vida se encarregará de planejar.

Para Ramon

Maiarabatista
Enviado por Maiarabatista em 30/07/2012
Código do texto: T3803884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.