Liberdade para expressar, sentir e corresponder

Ninguém sabe tudo. Ninguém é forte o tempo todo. Ninguém se mantém em pé todo o tempo. Ninguém é perfeito. E a internet está aí, livre, na qual passamos às pessoas o que sentimos, seja isso bom ou ruim, sensato ou não. Minha personalidade sei bem qual é. Quem me conhece bem, também. Algo que não consigo é disfarçar o que esteja sentindo. E não é aqui que farei isso. Chato? Pode ser que sim. Carente? Bastante. Sonhador? Demais. Nostálgico? Nem comento. Mas independente se agradarei ou não, se concordarão ou não, continuarei sendo como sou. Há quem me aceite, há quem aprove. Mas há com certeza quem deseja nunca ter me conhecido. Mas isso é algo que não posso controlar. O que espero é que algumas pessoas, assim como outras já fizeram, tenham a hombridade, maturidade e transparência suficientes para não esconder de mim o que realmente sentem. Falsidade, é o que menos tenho, embora às vezes se torne preciso. Gosta de mim? Não vou agradecer. Sentimento não se agradece, se valoriza. Não gosta? Não vou obrigar ninguém a sentir o que não pode. Mas se não me quer por perto, não faça questão de me manter em sua página. Sentimento tento valorizar, e muito. Mas se de mim não gosta, não esconda. Não é a mim que estará enganando.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 29/07/2012
Código do texto: T3802505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.