Ingenua ( 1 parte )
Ingenua ( 1 parte )
Na verdade estamos abertos ao destino,
e por mais que eu não acredite nele,estamos ai para provar que ele existe.
Eu sei que o amor é uma especie de bem muito mal quando não acontece!
Às vezes queremos matar alguém,em nossos pensamentos estamos ligados tanto a uma pessoa que ficamos diretamentes conctadas a elas.
Quantas são às vezes que fechamos nosso coração e ele se abre para mesma pessoa?
Sei que sofri,e minha vida foi toda a sua direção,e estou tentado me libertar de ti.
Reconheço que é um passo a cada dia,e eu estou aí,tentando te esquecer em mim.
E o que você reprenta pra mim?
São palavras que jamais direi.É um segredo guardado em mim! Ah como sou tola,por amar-te demais agora só lamento.Eu sei que me fizestes chorar com tua forma de ser,e quantas noites me fiz mulher pra você,e você só se fez um ser pra mim.
Então hoje eu aprendi,que de ingenua eu vivi.
Querer você foi um pessímo passo,um ótimo prazer,uma linda vida com um triste fim.Quantas noites me deixaste para ir ... somente ir.Então as minhas lágrimas caiam mas não se esgotavam,pois o amor era infinito,tentei te recuperar,mas você quis se perder.Então se não queres viver a dois,deixe-me viver com tua voz,com teu cheiro e somente tua lembrança.
E por mais que não lamentes,e nem sinta minha falta,por mais que tenhas me feito sofrer e chorar,por mais que você tenha me feito de fantoche,agora eu só lamento,pois nunca vou deixar de te amar.