minha vida.

Eu sempre acho que não tenho obrigação de contar meus sentimentos, felizes ou não, pra quem quer que seja. O mesmo com minha vida. O problema é que infelizmente todo mundo quer saber da sua vida: um verdadeiro vício em fofoca. Se você não conta, então tratam logo de inventar algo por você. Se você sai muito de casa, e não sabem pra onde: foi fazer programa. Chegou um rapaz na sua casa e não sabem quem é: provavelmente é o pai do filho que você tá esperando, afinal, você deu uma engordadinha ultimamente.

O que me deixa mais triste é que às vezes essas pessoas são as que DIZIAM ser suas amigas. Especulam sobre sua vida, sem medo de magoar.

Eu não tenho nada a esconder de ninguém, mas nem por isso tenho que gritar em alto e bom som. Então, quem quiser pensar o que for sobre mim, pode pensar, tranquilamente. Não vou mover um dedo para provar que você está errado, caso esteja. Não devo provas a ninguém no mundo. Da minha vida quem tem que saber sou eu.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 28/07/2012
Código do texto: T3801395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.