* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VOLUME XX

(*) Depois de todo esse tempo ainda procuro ser aceito por você, em tudo que faço, em cada projeto e plano, talvez para alimentar essa esperança de que tenho feito um melhor a cada dia, para mostrar e demonstrar que quero você sempre perto, presente. Por que acredito que ser cúmplice e intimo, ser companhia e companheiro é ser assim, sonhar junto, planejar cada momento, fazer planos que não pode ser vivido ou realizado sozinho. E acredite, eu tenho tentado, do meu jeito, fazer dar certo, mesmo diante da distancia, projetado mais do que apenas um encontro, momentos, mas um todo mais que envolve minha vida e toda sua vida, em um mutuo e recíproco querer, em fazer com que tudo que somos esteja e seja além das palavras, representado em atitudes e atos, em uma confiança e crédito, depositado verdadeiramente no coração um do outro. E assim, não ser apenas mais uma promessa, ou mais uma decepção, não quero ser uma experiência em sua vida, eu tenho um propósito, porque ainda sinto tudo de você em mim, em lembranças, em desejos e vontades, em uma verdadeira presença, que nunca quis ser com ninguém, mas com você, eu quero ser todo tempo, de coração, com coração, e em seu coração.

*Alexandre / Belo Horizonte

*_*_*_*

(*) E sempre quis acreditar, crer e sonhar, que havia entre nós dois, não apenas um desejo mútuo, mas um bem querer, um sentimento que nunca poderia ser possível, que nunca seria como é, caso não fossemos envolvidos, fossemos comprometidos. Acredite, eu tenho sentido sua falta, talvez nunca tenha sentido tanta falta de alguém como sinto de você, mas tudo bem, esse é seu momento, um momento em que você precisa estar sozinha, e quer ficar sozinha, é compreensível. Apenas não quero que perca, ou deixe ser contagiada com aquela fração de tristeza, que acredite, muitos em sua vida, em algum momento, irão querer provocar ou ver estampado em seus olhos. E eu sei, nesse momento, eu não sou necessário, ou melhor, eu não faço parte da solução, e não posso solucionar nada, assim, eu compreendo, é melhor para você, embora não seja para mim, em meu coração, você sempre permanecerá presente, seja como uma melodia, seja como uma poesia, como uma emoção nunca antes sentida, sensível ao coração, idealizada e sonhada todo dia, expressa e impressa em cada pensamento, um bem querer, que quero que sempre saiba, que perceba e sinta ser para você, o melhor do que sou e de mim. Não importa onde, quando ou como, não faz diferença, você sempre será diante de meus olhos, aquela que possui aquele sorriso e o brilho nos olhos, que nunca poderá ser esquecido ou ignorado, que nunca será desvalorizado. Lembre de ser importante, de ser desejada, de ser querida, de ser a soma de todas as paixões, que alguém pode viver com e junto de você todos os dias, seja amada, pelo coração e alma de mulher que possui, e que torna você um ser humano impressionante e maravilhoso.

(*)Você compreende, eu quero você. Nesse momento, o que menos importa é as adversidades e obstáculos, os problemas, tudo aquilo que poderia fazer você ficar longe de mim. Você não imagina, não faz idéia de tudo que seria capaz de suportar e enfrentar para estar com você, para ter seu carinho, para poder dedicar à você, meu amor e bem querer, e tenho certeza que sempre vai haver alguém disposto e interessado em estar com você, assim como eu quero estar. Mas eu confesso, eu quero, eu preciso de você, e é tudo em que penso todo dia, do primeiro ao último pensamento. E quer saber, eu não vou desistir.

Você pode não estar comigo, junto de mim, mas é presente em meus sonhos, sempre encontro você em cada um deles, e espero, espero por você, espero por seus beijos, pelos seus abraços, pelos seus carinhos, espero por ficar junto de você, e revelar quanto encantado e fascinado sou todo tempo, mesmo quando você, parece distante, mesmo quando parece intocável para mim. E sabe, é nesse momento, é que quero que saiba, sinta e compreenda, que quero você ainda mais.

Quero seus braços formando um abraço em mim, quero seu olhar revelando todos seus segredos e desejos, quero sentir seu corpo junto de meu corpo, quero poder sussurrar em seu ouvido, e confessar todos os segredos de meu coração, confessar que tenho esperado por você, durante cada segundo, e sempre vou esperar.

Quero ser para você, o melhor carinho, o melhor sorriso, o melhor olhar, quero ser capaz de ouvir e sentir seu coração como ninguém poderia ser capaz, quero esperar por seu sorriso, pelo brilho de seus olhos, pelo seu jeito, por você todo dia, e quem sabe, esperando eu seja capaz de ser para você alguém especial, importante, aquele alguém que merece ser amado por você, enamorada e intensamente.

_*_*_*_

Encantar com você, ficar fascinado com esse seu jeito intenso é algo natural, faz acontecer todo dia. Por essa razão, acredito que encantar você, é apreciar cada detalhes, ver além do que pode ser visto e apreciado, é ser emocionado com cada gesto e atitude, é perceber que o encanto é um ato mútuo e reciproco, que naturalmente forma uma cumplicidade e intimidade. Sou encantado e fascinado com você, e tento, ou pelo menos, procuro ser capaz de encantar você, em cada detalhe de meu dia, no prazer de ter sua companhia e sua presença em minha vida, porque em meu coração você faz ser presente todo dia, em todo momento. Para você, há todo esse encanto, que nunca deixará de ser seu, para você, porque merece ser encantada, enamorada e agraciada todo dia com um melhor de mim.

(*) Tudo em você, desde o sorriso ao brilho no olhar, conquista em mim todo dia, um sentimento novo, sim. Você sabe quanto encanta e fascina meu coração, e tenho inúmeros motivos pelos quais eu sinto ser “enamorado” de você, e quer saber, é impossível resistir ao seu dengo e charme, e quando imagino, e lembro de como sinto bem estando perto de você, sentindo seus abraços, seus carinhos e beijos, aquele jeito de olhar dentro de meus olhos, e sorrir, eu confesso, eu apenas rendo, sou rendido por esse sentimento e emoção que sinto, que prevalece todo dia, e embora sinta tanta saudade, eu espero, ansiosa e nervosamente, para reencontrar você, poder sentir, toda essa “menina” junto de mim, e sentir tudo de novo, porque quando estou perto, junto de seu coração, diante de seus olhos, e sinto estar no paraíso.

* Alexandre / Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/07/2012
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T3800829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.