Pare de falar essas coisas.

Hoje eu vim te pedir pessoalmente, vim logo pela manhã, pois assim quem sabe o dia acabe mais rápido e venho logo dizendo que não vou começar com piadinhas e nem histórias de amor que deram certo.

Vim te pedir, por favor, que pare de falar essas coisas, não toque mais no assunto e me deixe pensar por alguns instantes.

Pare por favor, de falar que sente saudade de tudo o que aconteceu, pois a sua saudade não é mais a minha saudade, a saudade que ficava naquele quarto foi embora hoje de manhã com aquela tempestade.

Pare por favor, pare de falar que a responsabilidade é minha, como eu em sã consciência vou poder tomar uma decisão por duas pessoas? Diz-me como eu vou conseguir assumir essa relação sozinha, no escuro e descalça?

Então, pare de mandar mensagens dizendo que sente saudade, que não para de pensar em mim, enquanto eu sei que hoje pela noite outra garota estará em seus braços, sentindo o cheiro que sem querer você deixou na minha cama.

Pare de falar que somos pessoas diferentes, porque o igual nos uniu por muito tempo e nos trouxe até aqui nessa estação de ano.

Por favor, agora sou eu que estou aqui na sua frente te pedindo para parar de mexer tanto assim comigo e deixar com que eu tome as minhas próprias decisões agora, não vou precisar mais dos seus carinhos, por enquanto, pelo menos até o fim da minha reabilitação.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 27/07/2012
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T3800347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.