Tristeza

Você já parou pra pensar na importância da tristeza? Ou no bem que as dificuldades podem te trazer? A maioria das pessoas acha que tais coisas não deveriam acontecer mas eu discordo enormemente dessas opiniões simplistas e pouco realistas.

Veja bem, se não fosse a tristeza que sentimos quando por exemplo somos rejeitados por aquela garota ( no caso das mulheres garotos... E dos homosexuais seus devidos pares) e nos sentimos extremamente tristes mas resolvemos seguir em frente e derrepente nos apaixonamos novamente, mas dessa vez somos correspondidos e então como já sabemos o que foi a tristeza começamos a compreender plenamente a felicidade.

Quanto as dificuldades? Já parou pra pensar no que seria a vida sem dificuldades? Alguns acham que seria o paraiso, mas sabemos que isso não é verdade.

Se você não passar nunca por dificuldades para comseguir dinheiro por exemplo, nunca sera capaz de utiliza-lo com prudência.

Se nunca tiver problemas que te forcem a evoluir você nunca sairá de seu estado estático. Levante-se e vá a luta e verá que nada alem do sucesso te alcançará.

Creio que agora já partilhe de minha concepção de realidade.

Entenda que dificuldades e e tristeza são tão necessárias quanto a felicidade e as demais coisas boas da vida. Seja como for, procure sempre evoluir mas saiba que uma pessoa só pode ser realmente evoluida quando as pessoas ao seu redor também o forem... Ajude teus companheiros e eles te ajudaram.