* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEGURE MINHA MÃO

(*) Qual seria o preço do amor?

Sabe diante dessa indagação, recorri á todas as lembranças que tenho de você, na verdade de nós dois, eu nunca quantifiquei esse sentimento, na verdade preferi qualificar esse sentimento, e assim chego a conclusão de que nunca há um preço. Na verdade, por você ser intensa, verdadeira e integra, por ser como é, e por admirar e respeitar você, nunca houve um preço pelo amor sentido, evidentemente não posso deixar de mencionar que senti ciúmes algumas vezes, fiquei aborrecido em outros momentos, mas nunca foi razão para ficar longe de você, para não escolher ficar ao seu lado, seja nos bons ou maus momentos, fosse quando seus olhos estivessem voltados em minha direção, ou quando olhassem para um ponto distante qualquer. A verdade, é que ser envolvido e estar envolvido, ser conquistado, amar e ser amado, querer e ser querido, desejar e ser desejado, é uma conquista mutua e recíproca, é a capacidade que temos de sermos verdadeiros, não sou apaixonado por você, amo você. Amo você, com as qualidades e virtudes, com as imperfeições e defeitos, com todas as nuances e contextos, fui conquistado por você, pela intensidade de seus sentimentos e emoções, pelo seu coração, muito antes de poder estar com você, o preço que pago por amar você, é a distancia, que não é ausência, porque sempre esteve presente, fez ser presente, esteve presente, nos bons e maus momentos, quanto tudo era alegria e tristeza, quando tudo era solidão, você sempre alimentou em mim, a certeza de que você era a mulher que queria perto, sendo amiga, confidente, parceira, cúmplice e intima de meu coração. Qual seria o preço de manter quem sou ao seu lado?

Tenho certeza que por ser quem sou, do jeito que sou, você também tenha pago um preço por essa presença insistente e persistente em sua vida, e acredite, eu reconheço que não é fácil. Não tínhamos uma formula certa, não havia uma razão, mas acredito, nada ocorre por acaso, não existe acaso na vida. Foi nossas escolhas, atitudes e atos, que uniu minha vida em seus caminhos, foi nossas escolhas em sermos envolvidos e estarmos envolvidos que fez com que cada etapa fosse superada e vencida. E quer saber, tenho muito orgulho de haver tido essa oportunidade, essa chance de conhecer você, de encontrar e ser encontrado, de permitir que pudesse ver além do que sou, assim como posso ver além do que pode ser visto em você, a intensidade e verdade, também foi uma ponte, alicerçando nossa amizade, cumplicidade, intimidade, e hoje estar e ser perto de você quem sou, é uma boa razão para querer estar sempre, pelas boas emoções, sensações e sentimentos. Sabe, qualquer que fosse o preço por ter você perto, eu certamente faria questão de pagar, porque há muitos créditos a serem resgatados, por você e pelo seu coração, e que hoje são reservados para você.

E por ser intensa, integra e verdadeira, por envolver e ser envolvida, por haver sido inteira em todo momento, aprendi que não quero ver seu coração ser limitado, que suas atitudes e atos, não sejam limitados em qualquer momento, por que você nunca seria a mesma mulher, que causa em mim, essa sensação de bem estar, de bem querer, de felicidade incessante e presente.

Para tudo que possui um preço, existe um mastercard sob medida, mas pelo amor sentido, conquistado e cultivado por você, não há preço, mas há sim, um imensurável prazer a ser partilhado e compartilhado todo dia, que pode ser visto e apreciado em minhas palavras, em meu olhar, em meu coração, que pode ser sentido, quando falo de você e sobre você, não apenas para que ouça, mas para que sinta, que seja sensível ao coração, quão maravilhosa á mulher que reconheço em você todo tempo, e que mesmo quando “Menina” possui esse jeito de ser para mim, um bem querer e um amor, que possui qualidades e virtudes, que não ouso renegar e deixar de apreciar todo tempo.

* Alexandre Belo Horizonte

TRILHA SONORA: BOYCE AVENUE - GLAD YOU CAME

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/07/2012
Reeditado em 19/08/2013
Código do texto: T3799024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.