Angústia

Estou angustiada. Estou sofrendo, não percebe? Sua decisão esta sendo muito injusta. Por alguma razão sinto que não é você quem esta tomando as rédeas. Quem estaria então? Parece que meu coração esta sendo apertado por mãos sem piedade. Estou enjoada, tenho vontade de vomitar tudo aquilo que esta me fazendo mal. Uma palavra sua já seria o suficiente para espantar todo esse baixo astral.

Não seja tão egoísta, não pense só em você. Eu também sinto não percebe? Qual é seu medo? Você me diz que nos afastar tornará tudo mais fácil, só que não notou que isso não é a solução.

Não me surpreenderia saber que você não esta se importando ou já me esqueceu. Geralmente eu sempre me decepciono com coisas assim. Me importo, demonstro, luto para dar certo. Dias depois o golpe, a facada nas costas: o esquecimento, mostrar que não se importa. É triste.

Assim estou, angustiada.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 26/07/2012
Reeditado em 09/08/2012
Código do texto: T3798931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.