* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: IMPERFEIÇÃO

Não prometo ser perfeito, ter todas as qualidades e virtudes, não prometo ser qualificado, não prometo nada. Mas prometo, fazer tudo que for preciso para fazer você feliz, estar sempre ao seu lado, caminhar ao seu lado indistintamente, prometo iluminar seu olhar com um brilho, inspirar um sorriso em seus lábios, fazer você lembrar e sentir quanto é especial diante de meu coração, em minha vida.

Prometo, que vou estar sempre presente, mesmo quando não estiver perto, e vou escutar e ouvir seu coração sempre que fizer necessário, vou ficar do seu lado, seja na noite mais longa, seja na noite mais escura, seja no dia mais nublado ou mais claro, sempre vou querer estar perto de você, não pelo que sente por mim, mas por tudo que sinto por você, pelo respeito e admiração conquistado, pelo carinho e dedicação a mim e a tudo que pertence ao meu coração.

Não prometo ser perfeito, mas prometo ser aquele que possui alguma capacidade de sentir você, ser presente em sua vida, e fazer você perceber e sentir que nunca está sozinha, nunca será sozinha, por que diante de mim, de meus olhos e de meu coração, sua presença é inestimável e essencial. Nunca esqueça, eu não vou ser perfeito, mas quero ser aquele a quem confia seu coração, nos bons e maus momentos, a quem credita afeto e admiração, e que de alguma forma, de um jeito e com um jeito, ousa querer e acredita possuir todo um jeito de fazer você sorrir e sonhar.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/07/2012
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T3798890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.