Estou deixando o nosso lar.
Sinto muito meu amor, mas eu não vou poder passar mais essa noite aqui, me desculpe por tudo o que eu dexei de fazer e por tantas vezes que fiz sem pensar, pelo passado jogado fora e pela despedida tão rápida naquele carro.
Mas essa noite eu tenho que me libertar, me libertar de você, de toda a saudade que pulsa dentro de mim, de todos os beijos que trocamos naquele dia, olhares distraidos, gargalhadas sem razão, tudo meu amor, tudo o que me trás você, todos os objetos que naquela casa permaneceram aquela noite, hoje foram postos a leilão e junto a eles foi embora todo o medo, toda a confusão que ambos causaram um dentro do outro.
Meu amor hoje eu tenho que voltar para a minha própia casa,lá eu sei que estarei sozinha, sem o seu perfume no travesseiro, sem aquela sua blusa no ármario, sem seus pertençes em cima dos meus.
Hoje eu tenho que me despedir de toda a nossa história e principalmente daquele sábado que ficou preso na minha pele, qualquer um que passe por lá percebe a diferença, percebe a mudança intacta em meus olhos verdes, reflexo de seus azuis.
Desculpe por não te procurar mais e essa manhã foi a mais díficil.
Meu amor eu te deixo livre para viver com aquela outra pessoa que há em sua vida, essa que ao mesmo tempo é uma sortuda e uma tola.
Estou deixando o nosso amor voar, assim como eu nunca tive coragem de fazer, nessa manhã eu decidi deixa-lo partir, pois sei que se algum dia, seja na chuva ou no sol, se ele tiver que voltar, vira com uma força que nossos corpos não irão aguentar, misturando-se ao mesmo tempo em saudade e em um dor latente.