Lágrimas de dentro

Voce não está vendo, eu sei, mas hoje eu tenho lágrimas do lado de dentro.

 " Tá" tudo tão bagunçado aqui, minhas idéias, meus sonhos, quem sou eu. Quem sou eu? O que quero? O que vou fazer agora? Hoje? O que vou fazer amanhã? 

Amanhã é um novo dia mas "cadê" a esperança? Eu não vi o rosto dela hoje na janela do meu quarto mas eu vi o silêncio. Ele está tão frio e tão amargo, eu quero fugir, sabe, não sei o que fazer. Cada um diz que eu preciso fazer alguma coisa, afinal somos tão bons conselheiros mas o que cada um tem feito da sua própria vida?

Eu acho que o mundo anda cada vez mais cheio, tumultuado, vazio e depressivo.

Eu quero alguém p'ra cuidar de mim, dizer a verdade, na verdade o que eu quero é ter alguém que fale oque eu gostaria de ouvir. Tudo bem, às vezes temos amigos mas as circunstâncias da vida fazem com que eles fiquem longe de nós. Será que eu ainda tenho amigos? Acho que sim.  Na verdade, eu tenho sim.  Deus. Ele é o melhor amigo que eu já tive. Ele nunca me negou ajuda, minha cabeça está a mil mas eu sei que Ele está acima de tudo. Eu posso estar fraca mas ele colocou algo, não sei explicar, mas uma coisa no meu peito. Ele já arrancou de mim um sorriso nas mais difíceis situações...

 Ele sabe de tudo, Ele me viu no ventre da minha mãs...Então, eu sei que está  difícil, já nem consigo mais chorar, mas minha alma, esta sim,  ela chora. 

Eu choro pra dentro. E mais uma vez Deus é meu melhor amigo porque só Ele pode entender esse lance de chorar p'ra dentro... É; Ele é quem sabe tudo o que se passa dentro de mim então eu  vou acreditar que Ele vai me ajudar  a colocar tudo no lugar certo, aqui dentro e lá fora...

Marcele White
Enviado por Marcele White em 26/07/2012
Código do texto: T3798732
Classificação de conteúdo: seguro