DIZEM QUE HOJE É O DIA ...

Dizem que Hoje é o Dia da Avó e, sou avô... Como não sabia e fica difícil confiar quando se houve falar que é dia de alguém ou de alguma coisa...

Por exemplo, outro dia, disseram que era o Dia Internacional do Homem e, sendo homem eu nem sabia... Fui a igreja, e estavam comemorando o Dia da Mulher da Denominação (a que a igreja pertence)... E, estamos sempre tendo homenagem por algum dia...

Espero que tenham lembrado o dia de criar vergonha na cara, e se não criaram ainda, vamos deixar o dia de lado, em favor de colocar em prática a dita cuja, tão necessária ao nosso tempo...

A questão de ter dia pra homenagear não é nenhum problema... PROBLEMA é saber que, ao criar o dia, o ser humano reconhece sua necessidade, mas, na prática vive de forma hipócrita e contrária a ética e aos bons costumes necessários ao bom andamento da sociedade em vigência...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/07/2012
Código do texto: T3798487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.