Consertar a bagunça da vida

Eu tenho que organizar o quarto, a sala, está tudo virado de cabeça p'ra baixo e eu eu "tô"aqui  bagunçada por dentro, na verdade eu tenho que agir, eu preciso correr eu não posso ficar como estou.  Eu tenho que fazer o básico..ou tenho que  fazer tanta coisa! Estou tonta, eu quero chorar...Eu vou sentar aqui,  eu vou chorar...Eu quero alguém que me aceite, alguém...Você pode conversar comigo? Eu "tô" tão sozinha aqui, meu pensamento está doendo...eu tenho segredos aqui sobre coisas que espero e eu queria hoje tocar esses sonhos mas não consigo daí os traumas do passado vem e começam a mexer com a minha cabeça, eu me sinto pequena do tamanho de um ponto final , num quarto escuro. Ninguém me vê...Você está me vendo? Não. Ou sim? Talvez tenha coisas mais importantes p'ra fazer e eu vou ficar aqui. O humor está feito montanha com seus altos e baixos mas vou esperar e ver  o que vai acontecer. Mas Deus sempre me surpreende;  Ele tem mãos tão fortes, Ele mexe comigo, aqui dentro de mim. Ele me eleva acima de toda tristeza. Ali eu vejo propósito sobre toda dor... 

Contudo porque depois eu volto a olhar com olhos humanos  eu sofro tudo, tudo que alguém poderia sofrer, e não suporto mais.  Sendo que às vezes rejeito as asas de Deus por querer as coisas do meu jeito... E o me sorriso amarela de novo, eu choro ... Deus me ajuda de novo.  Ele nunca me acusa. Ele me ama tanto, tanto! Não posso reclamar Dele.  Ele sabe... Eu não sei nada. Ele é Deus. O que eu sei é que isso tudo vai passarar porque Deus é o herói que sempre me salva no final da história. Hoje eu entendo somente em parte mas um dia entenderei por completo. Eu não vou morrer sem meu milagre, aliás, eu nunca morrerei pois eu moro com o Eterno.

Marcele White
Enviado por Marcele White em 26/07/2012
Código do texto: T3798231
Classificação de conteúdo: seguro