Eu preciso da ajuda de Deus
Eu quero voar mas minhas asas estão quebradas. Eu tenho chorado quase todos os dias por dentro e por fora, a semana está demorando a passar. Estou cansada de esperar a realização dos meus sonhos e eu já corri atrás sim, mas às vezes parece que só consigo tocar o vento. Eu "tô" esmagada aqui na alma... e choro; Sim, eu eu choro. Eu não tenho obrigação de ser super herói todos os dias afinal eu sou humana tenho tantos defeitos e tenho tantos sonhos...
Ahh.. Quero mesmo é um lugar com cheiro de terra molhada e pisar os meus pés nessa terra e deixar ir ao chão todo peso, eu quero água refrescando meu rosto, eu tenho ficado tao doente aqui e a solidão de novo! Me comprime, mexe com meu umbigo, faz eu olhar tanto p'ra mim que tenho perdido tanta coisa e ao mesmo tempo não sei como pode ser diferente. Pode ser diferente? Não tenho paz aqui enquanto o que tanto desejo não chega. Mas eu quero fluir, socorro! Eu quero abandonar o medo e a amargura e estes olhos fundos amadurecidos espantosamente pelo sofrimento. Eu quero sorrir, meu Deus! Você já sorriu com toda a pureza da tua alma hoje ou algum dia? Você me diz como é? Vencer os traumas...Algo tão milagroso. Eu quero isso p'ra mim também. Mas sozinha não dá, eu preciso de você, eu preciso de Deus acima de tudo, acima de todas as coisas. Ele me fez e fará o que é melhor, sempre!