DEMOCRACIA NÃO SIGNIFICA IGUALDADE SOCIAL ...

Algumas coisas que a elite capitalista tentas empurrar de goela abaixo é que temos democracia, mas, pensando bem, de forma alguma DEMOCRACIA SIGNIFICARIA IGUALDADE SOCIAL...

Na prática, qualquer que seja a forma de governo (ou seria desgoverno???), quem tem continua tendo e quem não tem continua sem ter...

O coração do homem continua sendo uma coisa que não pode ser explicada por outro ser humano e, o coração do ser humano tem essa tendência de fazer distinção entre quem tem e quem não tem...

Com toda essa conversa sobre democracia, uma coisa é certa: Temos democracia pra sofrer atos de violência, pra ser assaltado, pra ver lavagem de dinheiro, falcatruas, etc...

Inclusive temos democracia pra o grande (e o mais forte) ser um déspota contra o menor (e o mais fraco)... PIOR, a solução que poderia acontecer através da libertação da alma, através de ações sadias, pode levar o ser humano a usar os artifícios a que vive submetido para, fazendo uso incorreto de princípios saudáveis revelados por DEUS, fazer da fé uma espécie de trampolim para contrariando DEUS, colocar em prática a vida desumana que existe fora daquilo que é o ideal de DEUS pra o ser humano...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/07/2012
Reeditado em 24/07/2012
Código do texto: T3795044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.