PEQUENO LEMBRETE

Esta página que o Recanto das Letras nos proporciona, é como estivéssemos fazendo uma visita a residências distantes e tendo a oportunidade da aproximação de amigos virtuais, conquistados através de cada texto.

Quando o leio, julgo-me no dever de emitir minha opinião, aquilo que sinto e tenho certeza que traz uma satisfação ao escritor, uma vez que suas palavras não foram, ou ficaram perdidas em uma simples tela do computador, acrescentado, apenas, mais um leitor na estatística divulgada pelo espaço literário. Todavia foram valorizadas e servem de incentivos aos jovens e a novos brilhantes escritores.

Portanto, amigos, como é importante um simples comentário sequer, para que possamos cada vez mais nos inspirar à criação literária e distribuirmos emoções em cada reflexão elaborada.

O mundo precisa de revelações e palavras sadias, para que nossas almas sejam renovadas. Precisamos sentir o prazer de viver. Precisamos prevaricar menos. Há muita carência!...

Abraços!

Pedro Costa
Enviado por Pedro Costa em 24/07/2012
Reeditado em 06/08/2012
Código do texto: T3794595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.