Cientologia,mais uma religião que visa roubar seu quinhão!Amém.

A cientologia é um sistema de crenças fundado em 1952 pelo autor de ficção cientifica L. Ron Hubbard(que afirmava que para ganhar fortunas ,era só criar uma religião...) e prega que é possível despertar no homem uma consciência imortal e poderes semelhantes aos de deuses da mitologia grega ,isso com treino e muito, muito dinheiro.Para evoluir, o fiel tem de fazer mais e mais cursos que chegam a custar milhares de dólares.

Mas, o que faz dela um sucesso ?Ter entre seus membros inúmeras celebridades;São oito milhões de seguidores em mais de cento e cinquenta países . Essa seita apresenta algumas peculiaridades :

Não tomar analgésicos, eles podem inibir suas habilidades , não realizar o parto em hospitais e nem com gritos, o barulho pode traumatizar a criança; Enganar, processar e destruir os inimigos. Não estar nunca na defesa, e sim, no ataque (o que faz seus fiéis moverem infinitos processos judiciais e perseguirem os críticos à religião, além de aprovarem abusos e crimes contra aqueles que representam uma ameaça à devoção da igreja); E principalmente,nunca, nunca negar um pedido de doação financeira à instituição.

Quando estamos vulneráveis temos a necessidade de ser guiados,nos tornamos famintos por uma orientação, se não abrirmos os olhos estaremos também adorando o "bezerro de ouro", permitindo que mais um espertalhão roube nosso quinhão!

Termino com a frase de Millor Fernandes:"Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, nasceu o primeiro deus."

Flávia Martin
Enviado por Flávia Martin em 24/07/2012
Código do texto: T3794336
Classificação de conteúdo: seguro