Desespero

Quero uma droga forte, que me deixe alto o suficiente para nem sequer ver o que há aqui embaixo. Quero subir ao som de Jefferson Airplane, quero tomar as duas pílulas, navegar nas profundezas da minha mente onde tudo esta tranquilo e sereno, quero um lugar onde eu veja cores e brilho, e quero acima de tudo não conseguir mais voltar.

Essa realidade imunda será incinerada pela chama que o mal alimenta, onde amor não será o suficiente para salvar as almas, onde a paz já não terá significado, onde tudo que poderemos fazer é suportar gritando e clamando por perdão, perdão por coisas as quais somos estúpidos demais para sabermos ao certo.

Por que estamos aqui sofrendo? Por que não queremos mais viver? Onde esta a melodia daquela flauta mística que guiava nossas vidas?

Tudo se foi para nunca mais voltar. Tente buscar isso, mergulhe nas trevas atrás disso, faça o seu melhor para alcançar o objetivo, é o que eles dizem.

Você ainda tem um corpo vitima da auto destruição, e é uma alma descontente que desconta as magoas no corpo, o que você é então?

Nada.