Amigos de fé!!!!!!!!!!

Amigo é um anjo que esta sempre ao nosso lado.

Mesmo que na distância,é aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

Compreendi que viver é ser livre.

Que ter amigos é necessário.

Que lutar é manter-se vivo.

Aprendi que o tempo cura.

Que mágoa passa,que decepção não mata.

Que hoje é reflexo de ontem,que os verdadeiros amigos permanecem.

Que dor fortalece.Aprendi que sonhar não é fantasiar.

Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos.

Já disse o poeta:Os verdadeiros amigos são como estrelas,nem sempre os vemos,mais estão sempre lá!!!

Pra vocês que sabem que as amizades verdadeiras são para sempre,tenha fé,por mais que algo os separe,se a amizade for pura e verdadeira,sempre existirá um pouco dela dentro de você,principalmente as lembranças!!!

A vocês meus queridos amigos do recanto que a paz de Jesus Cristo invada suas vidas todos os dias!!!!!!!!!!!!!!

Nunca desvalorize ninguém,guarde cada pessoa perto do seu coração,porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras falsas!!!

Desejo toda felicidade aos meus amigos e leitores do recanto das letras,um forte abraço do jovemdobem!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/07/2012
Código do texto: T3792951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.