Repúdio aos racistas.
Em síntese venho expressar meu repúdio a uma notável parcela desta nação brasileira que tem o atrevimento de usar as redes sociais para destilar sua podre opinião racista.
Após a vitória do quadro: A empregada mais cheia de charme do Brasil, pela empregada baiana Marilene de Jesus, muitas pessoas postaram seus comentários na rede social do Fantástico.
Comentários sem fundamentos dizendo que a candidata não merecia ganhar por não ter charme e não ser bonita. Que pessoas hipócritas! RACISTAS nojentos!
Cegos que guiam cegos e não enxergam que na grande base da pirâmide que sustenta suas vidas sempre esteve a mão negra. O que seria de vocês se não fossem as negras, empregadas domesticas como Marilene que na maioria das vezes não são valorizadas em seu trabalho digno e sem a devida remuneração?
Vocês querem continuar assim, a vida toda procurando amas de leite para criar e dar amor aos filhos aos quais não lhes sobra tempo para cuidar.
Viva as empregadas domésticas! Viva a Dona Marilene! Viva a negritude baiana!
Apesar de toda hipocrisia dos racistas eu ainda prefiro pensar como Luther King e repetir sempre: Eu ainda tenho um sonho!