Contrários Pensamentos

A vida é bela; a vida é horrorosa!

O amor é lindo; o amor é uma droga!

Quero tudo; não tenho nada!

Esses são alguns dos inúmeros pensamentos que nos invade diariamente e frequentemente. Verdades? Depende de quem as vive! Tudo que passamos, o modo como encaramos, depende exclusivamente de nós. O que acontece é que as circunstâncias podem sim nos decepcionar, nos machucar, nos ferir, fazer com que queiramos desistir. Prosseguir? É uma escolha que cabe a cada um de nós! Se conseguiremos? O tempo nos mostra tudo aquilo de que somos capazes. Mas de cada afirmação acima listada, a escolha de qual será a principal, não cabe a ninguém. Muito menos aos responsáveis por fazer que as segundas opções sejam as que nos apegaremos, mesmo quando o que desejamos seja o esquecimento, a superação. E o caminhar até que encontremos tudo aquilo pelo qual buscamos, esperamos, sonhamos e o principal, lutamos. Mesmo quando a luta pode acabar não nos levando a lugar algum...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 23/07/2012
Código do texto: T3792137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.