Indiferente ao diferente

Indiferente ao diferente

Vanderli Granatto

Indiferente ao diferente me sinto perdida.

No emaranhado me encontro sem saída.

Sou ignorante do diferente, por isso,fico indiferente ao diferente.

Pressionada a saber do diferente fujo em pensamento, indiferente ao pensar diferente.

Sem trégua o diferente avança, rejeito e isso me cansa.

Me amedronta o diferente pois difere do meu modo de atuar.

Atada à idéias arraigadas enxergo o diferente e desejo permanecer indiferente.

O diferente desenvolve-se rapidamente em cabeças diferentes.

Presentemente as idéias fluem com intensidade, com rapidez incrível do pensar e consequentemente o aprender e entender coisas novas é com certeza mais intenso do que antigamente.

Tudo ganhou um ritmo ágil, uma evolução intensa.

Indiferente à rapidez do desenvolvimento do diferente,parecendo indiferente sigo, mas, ninguém consegue ficar muito tempo indiferente ao diferente.

O mundo evolui de forma considerável rápida, indiferente de meu querer.

Mesmo querendo ficar indiferente ao diferente, estimo que está difícil ficar indiferente a esse fato.

O diferente faz de certa forma eu ficar diferente no jeito de pensar e de agir, me faz evoluir, formar novas idéias e ter novos ideais.

Indiferente ao diferente me difere das pessoas e das demais coisas em minha volta.

Me sinto às vezes perdida na selva de tantas coisas diferentes...

Vanderli

Em 18/07/2012

Botucatu/SP