Desabafo sobre o AMOR nos tempos de hoje

As pessoas dizem eu te amo com tanta facilidade, conhecem alguém ali na esquina, e pronto já dizem eu amo você, vivem aventuras, ficam e ficam sem parar, trocando de parceiro, parceira e ainda dizem eu te amo, sustentam um relacionamento com mentiras, traições, e ainda dizem eu amo você, olha na minha opinião essa frase deveria então ter outro significado, pois quando a gente ama quer o bem da pes...soa a quem amamos, deixamos de lado a própria felicidade em nome desse sentimento, vivenciamos suas lembranças com saudades mais nunca com amargor, é capaz de viver a vida toda esperando por ele sem receber nada em troca, o amor quando é verdadeiro ele vence a MORTE é ETERNO e abençoado por DEUS... o eu te amo da alma poucos dizem ou conhecem, como poetisa eu leio muito sobre sentimentos, e até pesquiso sobre as relações humanas e toda essa hipocrisia me irrita, é apenas minha opinião, seguido de um desabafo geral, uma vez que nas próprias novelas, em romances ele é banalizado, quando a humanidade saber amar e respeitar o sentimento do próximo talvez a gente viva em um mundo melhor, o mundo que Deus idealizou pra gente...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 22/07/2012
Código do texto: T3792074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.