Simplesmente aconteceu!

Simplesmente aconteceu, a noite escolheu eu e você, noite fria, dois corpos pedindo por socorro, duas mãos se cruzando, dois olhos que por tanto tempo se olharam e desviaram-se na mesma direção, estavam lá, sem ter como fugir, ou pra onde fugir, como se fosse uma casa sem chave, ou uma conversa sem mais adiações.

Simplesmente aconteceu, estavamos lá e entre eu e você ainda existe muita coisa, agora mais ainda, uma coisa em comum, do nosso mundo, depois de 6 anos, tantas histórias, tantas despedidas, lágrimas escorridas na madrugada, vinganças feitas no momento errado, loucos beijos sem esperança, alguns vindo com um pedido de desculpas, ou socorro, outros sem motivo, aconteceu!

Aconteceu naquela noite o olhar de muitos sonhos, um raio de luar, o unico pedido ali era que o tempo não parasse, que aquela noite durasse.

Lentamente aconteceu, seu olhar cruzou no meu, em um destino certo, sem segredos, sem medo.

Mas amanheceu,tudo volta a ser só eu, nos espelhos, nas paredes daquele lugar, mas não tenha medo de voltar, a culpa é minha, eu tenho o vicio de me machucar.

Simplesmente aconteceu, quem ganhou e quem perdeu. Ah! Isso não importa agora.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 22/07/2012
Reeditado em 22/07/2012
Código do texto: T3791575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.