Apologia ao Crime

Verdadeira apologia ao crime, é o mau exemplo verticalizado. Do topo, a nefasta parabólica; transmite suas irradiações desaconselháveis. As bases, em verdade são plataformas para escassos faraós que luxam em seus ornatos dourados, que chicoteiam e escravizam...Pra mim, o que vale é o peso das palavras e dos atos, pois é através dessa mescla; que se formam as verdadeiras bancadas. Sempre falo em inversão, principalmente ao ver pessoas em ruas frias e ratos transitando em pomposos salões. Quando vejo o peso do julgamento, descer sobre questões famélicas e a brandura do descaso amaciar os crimes do Jet set, eu fico puto ! Reconheço a minha agressividade, mas ela sempre será canalizada, em doses homéricas de ojeriza aos nobres senhores; que insistem em transmutar o real em invisível, o que importa em banal...O que leva uma ex primeira dama, a questionar a sua modesta pensão avaliada em 30 salários, alegando que existem amigas suas que recebem muito mais ? Com certeza, essa vagabunda esqueceu-se ou mesmo; nunca lembrou que navegamos num país densamente banhado pela miserabilidade. O que leva um ex primeiro ministro da justiça, que hipoteticamente deveria possuir ilibada reputação; a defender um contraventor podre e indefensável ? Decerto, que essa persona decrépita; prefere o capital a sua honra... Mas, o que faço eu, nessa madrugada insone e insana ? Apenas expurgando o meu ódio meus caros...Apenas expurgando o meu ódio...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 20/07/2012
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3787607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.