Ventos

Ventos sopram uma fria brisa numa tarde de domingo com calor humano e surpreendente.

Pessoas ao redor desta imensidão de beleza e natureza com músicas paralelas tocando em sintonias diferentes, som de carro e som dos ventos ao meu ouvido, calam em pensamentos que soam buscando respostas.

Porque procuramos tanto?

Felicidade, amor, a sorte, o conforto e por que nunca possuímos tudo isso numa só situação.

Sempre esta faltando algo e nunca estamos satisfeitos com nossa vida a que Deus nos deu.

Sinto um vazio neste exato momento culpada por estar aqui nestes pensamentos se os mesmos talvez estejam dentro do meu ser.

Respiro diante da beleza, o que realmente busco o que me faz feliz, por que é tão difícil acordar de sonhos reais ao mesmo tempo permito acreditar que são apenas sonhos e neste momento de beleza e grandeza diante desta linda natureza sinto que não preciso ir longe para buscar as respostas que procuro.

Estão diante dos meus olhos e diante do meu coração.

É você minha natureza que traz para todo ser vivo a felicidade, o amor e a sorte que eu preciso neste momento.

Traz também ventos suaves que me faz sentir o quanto sou importante, que nosso Deus sempre sabe enxergar dentro do nosso coração o verdadeiro significado de nossa existência neste mundo maravilhoso.

Estava no pesqueiro perto da minha casa, um lugar lindo que sempre me traz muita paz para ler e escrever.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 19/07/2012
Código do texto: T3786682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.