Inveja

Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mais um alguém, que pouco importa e pouco influência. Afinal, quem é mesmo que vivi tua vida e paga tuas contas?

A inveja é pecado onde os seres cometem todos os dias, a cada instante, mais será que sua vida é constante de inveja? É movida a álcool ou gasolina? É movida a inveja? Ou a buscar maneiras de crescer na vida? Pecados disfarçados por eles sem saberem que estão comentando, um erro grave, falta de conhecimento, ou é por falta de vergonha na cara?

A vida é minha, eu quero viver, deixe-me que eu cuide dela, não preciso que ninguém cuide, cuide da sua, sua inveja me fortalece, a sua preocupação me estabelece, o seu olhar de inveja? Veja! Eu cresço na vida.

De longe disfarçadamente você com sua lupa me persegue com seu olhar de tristeza, será que sua vida é infeliz? Ou você olha-me dessa forma para que tenha dó de você? Engano seu, nunca terei dó de ninguém, simplesmente faça de sua vida, ela acontecer, cresça e busque foco para ela, onde ai sim passaremos a olhar pra você como pessoa de sucesso e suas invejas morrerão diante disso.

Não precise gostar do meu cabelo, eu estou bem assim, eu gosto dele, não preciso andar sempre sorrindo, simplesmente sei o momento de da risada, o meu modo de falar, pode não agradar a você, mas te garanto agrado muitas outras que estão ao meu redor, não palpite em minha vida, pois da minha vida se você não conhece deixe-me que eu conte para você.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 19/07/2012
Código do texto: T3785744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.