Problemas.

Eu sinto uma dor, uma dor indescritível que me sufoca a qual remédio nenhum cura, estou certa de minhas decisões e atitudes mas esse nó na garganta me faz repensar se fiz algo de errado, mas sei que tudo que fiz foi o melhor pra mim, foi correr a traz da minha felicidade.

Essa sensação de querer gritar e não ter voz, querer chorar e não ter lagrimas é horrível, é como olhar em um espelho e não ver o próprio reflexo, as vezes chego a pensar se isso tudo não seria apenas solidão saudade dos amigos que se foram com o tempo, saudade de ter o único abraço que me conforta perto de mim, porém quanto mais eu penso mais sinto vontade de sumir. E se eu sumisse alguém sentiria minha falta? alguém notaria ?

Gostaria de poder fechar os olhos e só voltar a abri-los quando toda essa angustia passasse, mas uma vez uma certa pessoa me disse que nao adianta fugir dor problemas seja la onde for eles te seguiram ate que sejam totalmente resolvidos, mas no meu caso o problema é justamente não saber o problema, afinal o que esta me atingindo dessa forma? o que esta me causando tanto dor?

Eu ainda não sei mas irei descobrir mesmo que pra isso eu tenha que sumir.

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 18/07/2012
Código do texto: T3785400