:::: A amiga sombria :::::

Hoje tive um sonho e, sem entender, totalmente confusa, acordei sem ar. Sem fôlego algum. Com meu coração acelerado. As palavras pareciam ter sumido da minha consciência e senti uma sincera vontade de chorar. Eu lembro do sonho todo, eu lembro da conversa que tive, eu lembro da voz que falava a mim.

Passei o dia inteiro com um terrível medo, um medo que eu jamais havia sentido. Um medo impressionante de morrer.

Fiquei atenta aos detalhes, aos barulhos, a tudo que estava ao meu redor. Eu me imaginei inúmeras vezes morrendo, de todas as formas que poderiam acontecer. Eu realmente não sei o que aquele sonho significou, mas eu tive medo. Muito medo mesmo. Medo da morte.

Tive vontade de voltar ao sonhar e perguntar o que aconteceria. O que eu deveria fazer para impedir. Eu queria saber quando e onde. E porque.

Mas é essa a magia de viver, é por isso que viver é tão importante. Porque é efêmera, acaba, logo.

E eu tenho que ter total consciência dos meus atos, dos meus sonhos, das minhas vontades. Tudo passa.

E hoje, eu pensei que passaria para sempre.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 17/07/2012
Código do texto: T3783635
Classificação de conteúdo: seguro