Ignorante a Esse Ponto

Na vida atual, ou melhor no meio gls, hetero, bissexual, ou seja qual a tribo, o mundo está ficando bastante diferente do que deveria ser, as pessoas esqueceram que existe sentimento, existe razão e passam a olhar a pessoa somente pelo seu lado externo, físico, aparência, o que tem causando muito constrangimento para muita gente que não percebi isso, essa maldade.

O mundo está ficando muito difícil, cada vez mais complicado de conviver, se envolver e se entregar a alguém, pois hoje ninguém olha o lado interno, coração e sentimento da pessoa, e sim se ela é bonita, se tem pau grande, ou se tem uma vagina para comer, ou algo do tipo, sempre envolvendo em primeiro lugar o sexo.

Será que a transa é tão necessária assim para esses indivíduos?

Será que a maneira de se jogar um jogo é como se eles vêem o sentimento e coração do próximo?

A vida esta se tornando perplexa em um jeito inevitável ao sofrimento, será até quando vai ser assim?

Até quando o ser humano vai ser tão "IGNORANTE"?

Deve-se fazer o quê? Talvez a falta de compaixão, de estudo e de conhecimento de raciocínio para entender ao próximo seja o grande problema para que o entendimento da pessoa com o próximo seja saudável, ou melhor, o que dificulta este bom relacionamento, seja a liberdade e a facilidade que a pessoa hoje encontra em ter a contínua relação sexual com qualquer um que tem mente pequena, ou seja, tudo é mil maravilhas para estas pessoas.

E aqueles que são diferentes, vêem tanto o lado interno e externo da pessoa, como irão ficar?

Aqueles que buscam a felicidade, uma companhia, como ficaram?

Qual a visão deles nesse mundo ESTRANHO digamos assim?

São chamadas de pedras raras, aqueles que em milhões de gente são os destaques para poucos que procuram algo serio, coisa de raridade, até mesmo de um meteoro cair, pois essas sim, são aqueles que muitos procuram e essas raridades cade vez mais estão com medo hoje de confiar nas pessoas de tanto sofrerem, perderem e não ser feliz.

O mundo um dia há de mudar, e ele só mudará se agente mudar, então quando iremos começar?

Quando iremos mudar o pensamento, o jeito de viver, para podermos ter uma vivência ampla de relacionamentos bons, afetivos, saudáveis?

Vamos mudar, que o mundo se adapta ao nosso novo comportamento que ele tanto pedi, não só ele, como o coração de muita gente.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 17/07/2012
Código do texto: T3783582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.