Brincando com a sorte
Simplesmente minha sorte é infantil, brinca de esconde-esconde e quando aparece é sempre uma surpresa na qual não consigo entender o que pretende me dizer, tão ofegante e desesperada não diz palavras, me mostra ações que me fazm refletir com centenas de milhares de palavras quando na verdade a resposta é composta por apenas poucas letras.
Sinceramente digo que a intensidade de planetas que vejo ao viajar pelo subconsciente é de perder a noção do espaço, espaço constituído por emoções que ficam em volta de uma mente inconstante que constantemente se aventura por outras galaxias para tentar encontrar uma resposta, uma combinação de palavras que minha sorte tenta me contar.
Extraordinariamente é exepcional como o nada adquire altura suficiente para ultrapassar as nuvens e descobrir castelos de suspirar a alma. Me vejo crescendo e diminuo com tanto poder que as histórias ocasionam. Jogue todas as folhas pelo alto e tentemos achar as respostas, talvez
esteja num grande báu de ouro no calabouço de um castelo guardado por 5 dragões vermelhos voltados por uma vegetação densa de pinheiros e uma rica população vivendo sobre o mistério de um tesouro enterrado. Minha sorte talvez esteja lá.
Francamente, acreditas mesmo num mundo artificial de pessoas quietas e mentes fechadas aonde a rotina é feita frequentemente no objetivo de alcançar metas já determinadas por uma mente pré-construída? Acredite no que as estrelas te falam, naquele instinto temporarimente rápido que comenta sobre um mundo azul longe de tudo que este universo já pisou. Um olhar diferente, um andar parcial, percepção de algo, uma brincadeira que volta à tona, uma lembrança de que procuro um tesouro, e me surpreendo com minha sorte sem palavras, me presenteando com momentos que o silêncio diz todas as palavras que preciso saber.
Sinceramente digo o quão belo é este mundo movido por situações invisíveis que se combinam e se perdem no extraordinário espaço estrelar, uma brincadeira tão sério que não deve ser levada tão a sério assim, pois, francamente, a sorte é nossa alma gêmea.