Coragem

Para você querido e escondido por onde andas?

Aqui e ali, continuo te procurando sinto você a cada dia mais perto e ao mesmo tempo longe de mim.

Queria poder hoje te abraçar, te beijar e te amar, como eu queria.

Vejo você nos meus sonhos e busco com isso a esperança de um dia te encontrar e te falar tudo que sinto e penso o vazio que me faz presente sem você, a solidão que corta o meu peito ao te ver e não poder te tocar e te sentir, mas próximo.

Perna tremulas, palavras falta, ar que não vem, coração dispara como um alarme dizendo...

Vai em frente siga-me, conquista-me como ninguém me amou...

Não sei por que sinto tudo, não sei explicar o que acontece quando em sua presença sinto medo de tudo e de todos até de mim mesma das minhas reações da minha doce loucura de te querer, mais e mais.

Tento voltar para minha realidade e vejo eu mais uma vez sozinha sonhando acordada e te amando sem ser amada.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 16/07/2012
Código do texto: T3780885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.