Justiça para os Injustiçados

Vim aqui comentar o terrível e lamentável acontecimento da semana. O assassinato de João Hélio. Em primeiro lugar quero oferecer com muita sinceridade meus sentimentos a todos os familiares da criança que, acredito eu, está em um lugar bem melhor que esse Brasil.

Tive oportunidade de ler a carta de Aline, irmã da vítima, e concordo com ela. Tenho a mesma idade, 15 anos, e me sinto envergonhada com a política do Brasil.

O presidente que não tem nada de excelentíssimo ainda tem coragem de dizer que a redução de pena não adianta em nada. Nossa, meus parabéns Sr. Luis... Você tem uma ótima cara de pau.

Enoja-me o Parlamento, a Câmara, Brasília em si, em relação a política nada contra os brasilienses.

De fato tenho que, em parte, concordar com o Presidente. Para os crescidos, de caráter formado, não adianta nada... Serem presos mais cedo ou mais tarde. Mas para os que estão em formação, isso é extremamente vital.

Cadê o 'Presidente dos Pobres' agora?

Escondeu-se no seu pequeno avião de alguns milhões de dólares? Ou está em algum hotel cinco estrelas na suíte presidencial de férias?

Enfim.

O Brasil está sem princípios, sem moral, sem políticos decentes pra governar o nosso país.

Falta pulso firme, falta infra-estrutura, falta honestidade, falta SENTIMENTO, falta amor.

Onde está o Brasil digno para todos?

A saúde está a um passo da perfeição de acordo com o presidente Lula...

Ele nunca foi ao HU, nem ao SUS, muito menos teve que esperar para ser atendido e o médico dizer que infelizmente não pode fazer nada já que o hospital público não tem equipamentos nem pessoal qualificado. De fato tenho que confessar que nunca passei por nenhumas dessas situações acima, mas tenho consciência de que sou privilegiada´, mas nem por isso finjo não ver os problemas da minha cidade, do meu pais, da minha realidade.

Luiza Paes de Barros Beltramini
Enviado por Luiza Paes de Barros Beltramini em 11/02/2007
Reeditado em 01/10/2007
Código do texto: T378069