Dinâmica

Organize o teu tempo, sempre que estiver curto demais para com os teus nobres afazeres, e assim todavia, não pare para arrumar os passos, podemos fazer isso em movimento, seguindo em frente, caminhe à percorrer de forma executiva, conforme os teus caminhos se expandem, à medida que acontecem as mais variadas inovações à tua volta, atualize-se também junto as mesmas, conjugue diariamente a tua capacidade, com um sorriso, que ajude a elevar os movimentos até o próprio sucesso, teu roteiro está marcado por criatividades, atuantes para com o teu desenvolvimento, a força se estende longas madrugadas, mas não tira o sono, saber o determinado momento que transforma em grandeza os teus objetivos, é a maior proeza. Intensivamente à realizar, a cada passo construtivo, transformem-os, em bases sólidas positivas, um certo desejo à viver sempre em movimento, racional e nunca ofuscar-se. Os êxitos e a amplitude que pode ser alcançada, fazemos à realizar, de acordo com a nossa própria força, composta por vontade.

Doni Pereira
Enviado por Doni Pereira em 16/07/2012
Reeditado em 12/04/2014
Código do texto: T3780641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.